Com mais de 600 idosos cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã da última sexta-feira (15), várias atividade com o grupo.

Os trabalhos desenvolvidos no Centro de Convivência do Idoso são ginástica, aulas de Zumba, oficina de artesanato, jogos, aulas de canto para o coral, dança. Além disso, todos os idosos recebem atendimento médico, psicológico e fisioterapêutico. As comemorações dos aniversariantes do mês são feitos com som ao vivo organizado pelo tecladista Billy Batista que faz parte do grupo.

“Admiro muito a disposição deste grupo que também nos proporciona muitas alegrias. Agradeço ainda a minha equipe e em especial a coordenadora Eliane Pereira pelo empenho e dedicação e por cuidar bem de todos os nossos amados idosos”, disse a secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa.

Os participantes recebem o carinho especial de toda a equipe da primeira-dama Aleandra que sempre prestigia os eventos. Aleandra faz questão de citar o prefeito Hildo do Candango pela dedicação aos usuários do SCFV.

“Hildo está sempre presente nos eventos, ele se preocupa com todos e faz questão de investir em nossos programas”, completou Aleandra.