A Prefeitura Municipal de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Obras, tem trabalhado diariamente para o bem do município.

Os serviços de limpeza urbana estão acontecendo em vários pontos da cidade, como é o caso da Avenida Rio Grande do Sul, que desde a última semana recebe equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos que realizam roçagem e recolhimento de entulho em toda extensão da via.

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, ressalta que os serviços de limpeza no município seguem um cronograma de trabalho diário, beneficiando todo o município e priorizando as demandas mais urgentes. “A intenção do nosso trabalho é deixar a nossa cidade cada vez mais bonita e agradável para os moradores”, concluiu o prefeito.

Para o secretário de Obras, Dinando o objetivo é manter a cidade limpa e em ordem, conforme determinação do prefeito Hildo. “Nós temos uma tabela de atividades para atender todos os bairros e solicitações. Além disso, temos também uma equipe realizando a operação de recuperação asfáltica, para oferecer aos motoristas mais tranquilidade ao trafegarem por nossas vias”.