O prefeito Hildo do Candango e o secretário de educação Silvério Correa levaram a turma do quinto ano da Escola Municipal Emilia Ferreira, localizada no Jardim Brasília II, para conhecerem as obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), na região rural Padre Lúcio.

A turma foi acompanhada da professora Gilvani e do diretor professor Ronaldo.

O prefeito Hildo do Candango cumprimentou as crianças e falou um pouco sobre a importância de se recolher e tratar o esgoto da cidade, do beneficio que isto traz para o meio ambiente e a saúde de todos.

Em seguida o secretario de educação professor Silvério Correa e o engenheiro responsável pela obra Dr. Rogério acompanhado do técnico de segurança do trabalho Sr Jose Francisco, levaram as crianças para conhecerem a obra em toda sua extensão, os alunos ouviram atentamente as explicações que o engenheiro deu sobre todo o processo de tratamento do esgoto.