A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás tem levado obras de infraestrutura a várias regiões do município, e agora, o beneficiado é o setor Mansões Pôr do Sol que tinha ruas ainda não pavimentadas.

As máquinas estão trabalhando na região executando o serviço de pavimentação. São mais de 600 mil reais investidos na melhoria da qualidade de vida dos moradores deste setor, além de aumentar o percentual da malha viária urbana na cidade.

A atual gestão tem se empenhado na busca de recursos para garantir a melhoria da qualidade de vida dos seus cidadãos. Os recursos que estão sendo utilizados para execução das obras no setor Mansões Pôr do Sol, bem como Jardim Guaíra, Jardim Barragem II e Jardim Barragem IV são provenientes de emendas parlamentares enviadas ao município.

Realizar uma gestão com transparência e responsabilidade é uma das principais metas do prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, deixando o município apto a receber o envio destes recursos primordiais para alavancar o desenvolvimento de Águas Lindas, trabalho esse que tem sido o principal motivo do permanente ciclo de investimentos em Águas Lindas de Goiás.