Homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que integram a equipe de recuperação asfáltica seguem um cronograma de trabalho para atender a grande demanda que se apresenta durante o período chuvoso.

Segundo o prefeito Hildo do Candango a determinação dada a equipe é atender aos pontos mais críticos da cidade para melhorar o fluxo de veículos aumentando a trafegabilidade, “Esta é uma medida paliativa a que recorremos nas avenidas onde o trafego de veículos pesados é mais intenso e acabam aparecendo mais buracos durante o período chuvoso por conta da pavimentação já saturada. Porém, temos trabalhado para conquistar recursos que possibilitem a troca de pavimentação destes pontos para aumentar o tempo de vida útil de nossa ruas e avenidas. Já conseguimos fazer este trabalho no setor Águas Bonitas I, em toda faixa do sentido Chiola BR 070 e falta apenas um pequeno trecho no sentido contrário, na avenida principal da Prefeitura até o acesso ao setor Mansões Camargo, no Santa Lucia e no Jardim Águas Lindas II. Queremos estender este benefícios a outras importantes vias do município”, disse Hildo do Candango.

O diretor de Parques e Jardins que coordena a equipe de recuperação asfáltica informou que a equipe esta fazendo o serviço com o material denominado CBUQ conhecido como asfalto quente para aumentar a durabilidade do serviço. “A determinação é que possamos atender os trechos mais críticos. Já fizemos o Jardim Paraíso, a marginal da BR 070 e estamos seguindo pela Avenida do Jardim Perola II no sentido ate o setor Coimbra. E assim iremos prosseguir por toda a cidade”. Concluiu o diretor.