A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a obra de construção de calçadas e estacionamentos na Avenida Rita de Fátima, a avenida principal do bairro Jardim Barragem II. Na manhã desta quinta-feira (27), a equipe da Secretaria de Obras realizou a instalação do concreto intertravado (bloquete) na área dos estacionamentos.

O prefeito Hildo do Candango afirma que “esta obra vai trazer muita comodidade para os motoristas, que agora terão mais opções para estacionar seus carros, e mais conforto para os pedestres, que vão as compras no comercio local”. Esta obra da Prefeitura Municipal faz parte do projeto que tem como objetivo transformar o visual de Águas Lindas de Goiás.

Nesta primeira etapa da obra, os trabalhos na avenida se estenderão a partir da altura do antigo Mais Atacadista até a quadra do Supermercado Ultrabônus. A Avenida Rita de Fátima tem este nome em homenagem a uma pioneira que era dona de um salão de beleza que atendia as principais personalidades femininas da época. A homenagem foi feita pela Câmara Municipal de Águas Lindas no ano de 2008, de forma unânime pelo plenário da Casa.