A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento do Censo Escolar, promoveu na manhã desta terça-feira (02), no auditório da Secretaria de Educação, a primeira reunião deste ano com Secretários Escolares e Auxiliares de Secretarias.

Entre os assuntos abordados estão, os trabalhos de rotina nas secretarias e a II etapa do Censo Escolar referente ao ano passado, módulo Situação do Aluno. 46 secretários e 34 Auxiliares participaram da reunião.

Segundo a coordenadora do Departamento do Censo Andrea Coutinho os secretários foram orientados também sobre a prática no lançamento de dados junto ao Ministério da Educação através do Portal MEC/INEP onde é avaliado o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Para o prefeito Hildo, a educação tem avançado significativamente, a reforma nas unidades escolares tem proporcionado um ambiente de qualidade para os servidores e alunos de 46 escolas do município.