A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento da Educação Infantil promoverão uma reunião Pedagógica com os coordenadores de Educação Infantil das escolas municipais. A reunião acontecerá na quarta-feira dia 25 de Fevereiro no Auditório da SME, das 09h às 12h.

Entre os tópicos abordados na reunião estão: a importância da família para a escola, cuidado e respeito para com os direitos da criança, diretrizes curriculares para a educação infantil e matriz curricular.

A Secretaria de Educação já cumpriu  parte do calendário pedagógico promovendo encontros e reuniões com diretores, professores, monitores de Creches Municipais e conveniadas e com os profissionais da Escola da Terra. Esses encontros contam também com a participação de representantes de vários departamentos educacionais.