A Prefeitura de Águas Lindas através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega nesta segunda-feira (29), de mais uma remessa de cadeiras de rodas e outros materiais oriundos do convênio com o CRER para pacientes que buscaram o serviço do departamento de atenção à pessoa com deficiência física e mental da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento aconteceu no salão do movimento Pró Acessibilidade localizado no Jardim Brasília e contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde Eduardo Rangel, do Secretário de Indústria e Comércio, Anderson Teodoro e dos vereadores Luis de Aquino, Aluisio da Artec, Maria Natalia e Neide Enfermeira.

Na ocasião, o Secretário Eduardo Rangel destacou que o Prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de promover um tratamento humanizado pensando na necessidade de cada cidadão do município.

“O Prefeito Hildo do Candango determinou à criação do departamento de atenção a pessoa com deficiência física e mental que o José de Ribamar está à frente. O trabalho conta com a parceria das Secretarias de Ação Social, Educação e Saúde e tem proporcionado aos pacientes ótimos resultados. Hoje o município é reconhecido pelo CRER como um dos municípios que mais busca atendimento especializado para seus cidadãos, isso nos deixa feliz e mostra que estamos no caminho certo”, disse o Secretário.

De acordo com José de Ribamar, responsável pelo departamento, seria quase impossível proporcionar um atendimento desta qualidade aos pacientes sem o apoio fornecido pelas secretarias. “O CRER é muito exigente e para que consigamos atender a todos os pacientes precisamos deixar todos os processos de acordo com o solicitado. Os equipamentos são feito sob medida para a necessidade de cada um, este é o grande diferencial no atendimento. Isso só é possível pelo apoio que recebemos das secretarias”, disse.

Os pacientes que buscam um atendimento devem procurar o atendimento do departamento de atenção à pessoa com deficiência física e mental localizado no prédio da regulação da Secretária Municipal de Saúde munidos de todos os documentos pessoais, laudo indicando a enfermidade e comprovante de endereço atualizado.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Fotos: ASCOM