A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou a solenidade de inauguração da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Antônio de Jesus Leite, localizada no Setor Jardim Querência, na tarde desta sexta-feira (01). O empreendimento tem recursos oriundos do FNDE e dará suporte aos projetos pedagógicos da unidade e à prática de exercícios físicos.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância desta obra para a comunidade escolar. “Esta escola recebeu obras de ampliação e reforma de toda a estrutura, o que modificou para melhor o ambiente para docentes e alunos. Agora estamos entregando esta quadra que reforçará as atividades pedagógicas, contribuindo significativamente para a melhoria do ensino ofertado aos nossos alunos. Esta é a primeira de muitas obras que estamos trabalhando para colocar a disposição de nossa população”, disse o prefeito.

O secretário de Educação, Deusimar Macedo, agradeceu o empenho de toda equipe, que tem feito a diferença e ao prefeito Hildo do Candango pelo suporte necessário para a melhoria dos índices aferidos pelo Ministério da Educação. “Temos trabalhado muito para melhorar a qualidade do nosso ensino e vários projetos estão em andamento”, afirmou o secretário.

O evento também contou com a presença dos secretários municipais, dos vereadores Eder Nunes, Anderson Teodoro, Jorge Amar, e do presidente da Câmara Municipal Rogemberg Barbosa.