A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou no último sábado (10) a instalação de dois pontos de ônibus no Jardim Brasília.

As obras na cidade não para! Essa instalação visa proporcionar mais comodidade e conforto para todos os moradores do município. Os novos pontos de ônibus contam com uma estrutura moderna e acessibilidade para deficientes físicos a fim de atender esses usuários da melhor forma possível.

O senhor Aldenor Silva, morador do Jardim Brasília há mais de 15 anos elogiou a ação da Prefeitura. “Parabenizo a Prefeitura por colocar mais paradas de ônibus na nossa cidade para atender a nossa população. Essa era uma necessidade antiga de todos os moradores que utilizam o transporte público e ficavam expostos ao sol. Agora, com essa nova estrutura, além de nos proteger do sol e da chuva, vai contar também com acessibilidade para os deficientes físicos da nossa cidade. Obrigado Prefeito por pensar na necessidade de todos”, disse o morador.

A Prefeitura de Águas Lindas continuará trabalhando para promover o crescimento da cidade e oferecer mais conforto e comodidade para todos.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/