Com o objetivo de promover a capacitação profissional para a população do município, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, com o apoio das equipes de sua Secretaria de Assistência Social, vem disponibilizando cursos profissionalizantes por meio do Pronatec e das oficinas do CRAS. Na última sexta-feira (15), a Prefeitura realizou a cerimônia de formatura dos alunos dos cursos de confeiteiro e de costura industrial e a aula inaugural dos cursos de auxiliar administrativo e de cuidador de idoso do Pronatec.

A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, parabenizou os formandos pela vitória em conseguir concluir o curso, mesmo diante de inúmeras dificuldades. “Eu agradeço à Maria Fábia, responsável por trazer estes cursos para o município, que auxiliam na melhoria da qualidade de vida da população”, disse Aleandra. O vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, também participou do evento e parabenizou a todos os presentes pela conclusão do curso.

O evento contou ainda com a presença do secretário de Obras e Serviços Urbanos, José Fernando (Dinando), do presidente do Rotary Águas Lindas e do mestre Ednaldo Azevedo do Ninho dos Artistas, onde aconteceram as aulas de costura.