Em solenidade que contou com a presença do vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, do secretário de Saúde Eduardo Rangel, do presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas Rogemberg Barbosa e dos vereadores Osmar Resende e Aderson da Modelle, foram entregues os novos uniformes aos Agentes de Combate a Endemias (ACE) do município de Águas Lindas.

Na oportunidade o vice-prefeito Luiz Alberto elogiou o trabalho desenvolvido pelas equipes em prol de proteger a população do município contra os mais variados tipos de endemias.

“Graças ao empenho de cada profissional que integra a coordenação de endemias o município de Águas Lindas tem obtido excelentes resultados no controle das endemias, e a atual gestão tem buscado formas dentro de um equilíbrio financeiro dar melhores condições de trabalho a todos. Também buscamos fortalecer o departamento de Zoonoses e Vigilância Ambiental com aquisição de um novo veículo que fará o atendimento na Zona Rural e com uma emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Jovair Arantes a administração irá adquirir um veículo para o Castra Móvel com objetivo de fazer o controle da população canina de Águas Lindas. Este é o resultado de um trabalho feito com responsabilidade e respeito às necessidades dos nossos cidadãos”, disse Luiz Alberto

O secretário de Saúde, Eduardo Rangel, agradeceu o apoio dado pelas diretorias que auxiliam na evolução do trabalho na área da saúde do município. “Euder Vieira, Geraldo Moreira, Lourisvan e outros tantos amigos tem nos auxiliado contribuindo para o crescimento do atendimento nas diversas áreas do município que tem conseguido obter resultados expressivos constatados por autoridades em saúde de varias esferas de governo”, disse Eduardo Rangel.

No final da solenidade o vice-prefeito acompanhado dos vereadores e do secretário Eduardo Rangel assinou a ordem de serviço autorizando a aquisição de um veículo do modelo tipo Pickup para dar suporte aos serviços desenvolvidos pela Zoonose do município de Águas Lindas.