Na manhã desta sexta-feira (09) a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com empresas e ONGs do município realizou uma ação social intitulada Todos por Elas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação aconteceu na recém inaugurada Praça da Bíblia

O prefeito Hildo do Candango agradeceu todas as equipes que compõe a administração e também a todos os parceiros de iniciativa privada pelo esforço em proporcionar à comunidade todos os serviços oferecidos e ainda aos colaboradores que doaram premiações e brindes às mulheres presentes.

Foram oferecidos diversos atendimentos como espaço da beleza, manicure, pedicure, limpeza facial, atendimento médico, ginecologista, aferição de pressão arterial e glicemia, palestra sobre a autoestima da mulher, algodão doce, pipoca e espaço recreativo para as crianças com pintura de rosto e cama elástica.

A palestra ministrada pela coach feminina, Roberta Monzini, teve como tema Autoestima da Mulher onde foram repassadas dicas sobre empoderamento feminino e o poder das atitudes positivas no dia-a-dia.

Na ocasião o Instituto Sara Mulher conferiu a personalidades femininas importantes para a cidade a placa de reconhecimento Mulheres de Fibra.  A primeira-dama do município, Aleandra Sousa, agradeceu a participação do Instituto no evento e destacou a importância de promover uma maior participação das mulheres em diferentes áreas, inclusive na política.

“Nós mulheres já conquistamos muito, mas podemos avançar mais principalmente nas ações da vida política, onde nossa participação ainda é mínima. Sei que ainda existem vários desafios a serem superados, mas como as mulheres de fibra que somos sairemos sempre vitoriosas”, falou Aleandra.

Diversas empresas colaboraram com a realização do “Todos por Elas” e também receberam certificados como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade, entre elas: CETEP, Instituto Marques Paiva, Instituto Sara Mulher, Associação das Artesãs de Águas Lindas, Chocky Celulares, Bárbaros Barbearia, Religare, Boliche House, Instituto Embelleze, Águas Lindas Shopping, Ti5, Salvatori, CT Leão de Judá, Sabin, Floricultura Mega Flores e Professor Tony Farias.