O gramado sintético do Gol de Ouro foi palco no último domingo (21) das finais da 15ª Edição da Copa Marcelo Fontes, da 1ª Edição do Fut 7 dos veteranos e das 4ª de finais do 2º campeonato municipal de Fut 7 feminino. Todos os certames tem o apoio da Prefeitura Municipal de Águas Lindas e são realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e contam com o apoio da Câmara Municipal de Águas Lindas por meio do vereador Vanderlei Blá, como forma de incentivar a prática esportiva no município.

Na Copa Marcelo Fontes categoria sub 11 a equipe Pimenta Esporte Clube venceu de 04 X 01 a equipe do União- sub 11e sagrou-se campeã da categoria. No Sub 13 duas equipes do mesmo time fizeram a final ficando em casa o título da categoria, o União A perdeu pelo placar 02 X 03 para a União B- Sub 13. Na final da categoria sub 15 a equipe do Filos venceu por 05X3 o time do Roma, o Filos também levou o titulo da categoria sub 17 ao vencer pelo placar  04 X 03 a equipe do Village- Sub 17.

Foram entregues troféus para os artilheiros de todas as categorias ficando assim as premiações: Arthur Murilo – Sub 11 do Brasil E.C, Gustavo Sousa – Sub 13 do Roma, Arthur Marques – Sub 15 do Colégio Filos, Andrew Eduardo – Sub 17 do Filos. Zaga menos Vazada Guilherme Augusto A. Dos Santos – Sub 11 do União, Juan Pablo – Sub 13 do União A, Leandro de Jesus – Sub 15 do União, Thomas Gerson – Sub 17 do Filos A.

Ao todo 41 equipes participaram da 15ª Edição da Copa Marcelo Fontes, atualmente é considerado a mais tradicional e disputado certame do município que envolve diversas escolinhas de futebol de todo a cidade e movimenta centenas de crianças e adolescentes do município.