O setor Mansões Camargo foi beneficiado com obras de infraestrutura como asfalto, meio-fios, galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, e na manhã desta sexta-feira (24) recebeu um grande mutirão de limpeza

A ação faz parte do Plano Trabalho Técnico Social (PTS), promovido pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, que visa desenvolver ações de apoio e fortalecimento às famílias beneficiadas por obras em seus bairros. Este trabalho também tem como objetivo garantir a sustentabilidade das obras executadas.

Na ocasião, esteve presente a equipe da Secretaria de Obras do município, que realizou serviços de roçagem e limpeza em terrenos baldios, além da retirada de entulhos. A população do setor também se mobilizou, reforçando os trabalhos de coleta de materiais que foram jogados em lugares inapropriados.

O prefeito Hildo do Candango enalteceu a participação dos moradores na ação. “É importante a participação de todos na construção de uma cidade limpa, isto é muito bom para fortalecer a cidadania. Estamos envidando todos os esforços para realizar as obras que a nossa população tanto almeja, mas é dever de todos cuidar do meio ambiente. Só tenho a agradecer a cada morador pela compreensão e participação nesta ação”, disse o prefeito.

A intenção do prefeito é promover a integração do aparato municipal com o auxílio da comunidade para se atingir um patamar elevado da qualidade de vida de todos. As equipes da Secretaria de Obras trabalham continuamente na limpeza, roçagem e realizando a operações de recuperação asfáltica, dentro de uma agenda pré-determinada.