A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando nesta segunda-feira (2), a limpeza urbana das praças e vias públicas da cidade.

Todos os dias, a Secretaria Municipal de Obras designa várias equipes para realizar essa atividade em diversos pontos de Águas Lindas com intuito de manter a cidade limpa e proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores.

As avenidas comerciais de Águas Lindas recebem uma atenção redobrada. O Jardim Brasília, por exemplo, recebeu esse serviço hoje. Embora essa atividade seja realizada constantemente, é comum presenciarmos o descarte de lixos em locais inapropriados.

É importante frisarmos que a manter a cidade limpa é um compromisso e dever de todos nós como cidadãos. Por isso, contamos com a sua ajuda.

Os serviços de limpeza urbana podem ser solicitados pelo morador através do Canal de Solicitação da Secretaria Municipal de Obras no número (61) 3613-9458.

A Prefeitura de Águas Lindas continuará trabalhando para promover mais conforto, infraestrutura, comodidade e qualidade de vida para todos os munícipes.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Fotos: ASCOM