Com o objetivo de discutir o desenvolvimento sustentável do município de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango instituiu por meio do decreto de Lei nº 7.762/17, o “Fórum permanente de desenvolvimento sustentável do município”, com suas atribuições e sua coordenadoria. A cada reunião, que deverá ser trimestral ordinariamente ou de forma extraordinária, o Fórum tem como propor ajustes e aperfeiçoamentos na política de fortalecimento e desenvolvimento de todos os setores da administração municipal.

“Buscamos a maior participação da sociedade para discutir e articular as ações que visem o desenvolvimento social e econômico do município. Com os relatórios elaborados poderemos tomar medidas que impulsionem o desenvolvimento de Águas Lindas”, disse o prefeito Hildo.

Já dentro das ações previstas do Decreto Lei, aconteceu a reunião do 1º Fórum de Desenvolvimento Sustentável de Águas Lindas de Goiás, que é composto por todas as Secretarias Municipais e tem a participação da sociedade organizada do município e conta com o auxílio do Sebrae/GO por meio de consultores. O evento aconteceu no salão de festas do Rotary Club de Águas Lindas.

Também participaram do evento os secretários municipais Lucio Mauro (Meio Ambiente), José Fernando (Obras e Serviços Urbanos), Anderson Teodoro (Indústria), do vereador Osmar Rezende, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, e da diretora do Trabalho da Secretaria de Assistência Social, Maria Fábia.