A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou na manhã desta terça-feira (13) o plantio de mudas de Ipê na Avenida do Jardim Brasilia II, nas proximidades da Escola Municipal Emília Ferreira, outras localidades também deverão receber o plantio desta espécie de arvore.

“Recebemos a doação de um morador da região de dezenas de mudas de ipê, e desta forma estamos procedendo ao plantio delas pela Avenida do Jardim Brasilia II que foi pavimentada recentemente. Com o passar dos anos, além de trazer beleza para esta localidade também trará qualidade de vida aos moradores com árvores frondosas para diminuir o calor”, disse o secretário Dinando.

O secretário informou ainda que a Praça do Setor II, Praça da Bíblia e outras localidades do município também receberão o plantio de mudas com intuito de incentivar a arborização do município.