A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando nesta quarta-feira (11), a recuperação asfáltica no Jardim Barragem V e no Jardim Coimbra.

Todos os dias as equipes da Secretaria Municipal de Obras realiza vários serviços tais como: roçagem mecânica, roçagem manual, varrição, limpeza urbana, retirada de entulho, terraplanagem, recuperação asfáltica, entre outros serviços para proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores do município.

O Prefeito Hildo do Candango e o Secretário de Obras têm acompanhado de perto todas as obras que estão em andamento em Águas Lindas.

“Estamos fazendo vistorias em todas as obras do nosso município para melhorar as condições de vida dos nossos moradores. A melhor parte de governar é ver nossas ações alcançando todos os munícipes”, afirmou o Prefeito Hildo.

Para solicitar qualquer tipo de serviço da Secretaria Municipal de Obras, basta ligar no canal de solicitações através do número (61) 3613-9458.

A Prefeitura de Águas Lindas continua trabalhando para oferecer mais conforto, comodidade e infraestrutura para todos os moradores.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Fotos: ASCOM