Seguindo o cronograma semanal, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realiza por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realiza diversos atendimentos em diferentes pontos da cidade. Homens e máquinas do órgão trabalham continuamente nos serviços de roçagem e recuperação asfáltica.

O secretário de Obras, José Fernando, conhecido como Dinando destaca a principal determinação do prefeito Hildo do Candango que é atender todas as demandas. “A procura pelos serviços neste período é crescente e precisamos nos desdobrar para atender a todos os pedidos. Neste período chuvoso algumas vias que ainda não receberam a troca da pavimentação asfáltica necessitam de intervenções para melhor a trafegabilidade”, disse o secretário.

Já as equipes de roçagem trabalham para limpar lotes baldios e logradouros públicos, principalmente nos corredores de alto fluxo de pedestres para oferecer mais segurança a todos. A Secretaria se empenha em prestar a população um serviço que atenda os anseios da comunidade.

Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura