Com o propósito de organizar as feiras da cidade, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio iniciou o recadastramento dos feirantes.

O trabalho dos servidores consiste no levantamento de dados para o cumprimento da Lei de Implantação, e faz o cadastro de feirantes e proprietários de bancas na Feira Central localizada ao lado do Águas Lindas Shopping, e da Feira do Jardim Brasília conhecida como Feira do Entorno.

De acordo com o diretor de Articulação da Secretaria, Eliéser Avelino, este procedimento se faz necessário para aplicação da Lei que passará a vigorar a partir de janeiro de 2015.

“Os proprietários terão a proteção da Lei, ao mesmo tempo em que a prefeitura terá dados corretos e atualizados destes empreendimentos e poderá traçar políticas públicas que objetivam o fomento do comercio local, esta foi a principal determinação do prefeito Hildo do Candango”, disse Eliéser.

O recadastramento que será realizado nas feiras, conforme a agenda a seguir:

Feira Central

Datas: 17 a 21 / 24 a 28 de Novembro de 2014 das 09h às 16h30

Feira do Jardim Brasília

Datas: 01 a 05 / 08 a 12 de Dezembro de 2014 das 09h às 16h30

Procure a Associação da Feira e solicite a lista de Documentos para o recadastramento, e muito importante a sua participação.