O município de Águas Lindas de Goiás está em tratativas finais para o estabelecimento de mais uma parceria com intuito de disponibilizar para juventude, o curso de “Gestão em Finanças Pessoais”. A informação foi repassada pelo jovem Felipe Galdino que é superintendente da Juventude da cidade ao lado da Secretária Nacional da juventude, Jayana Nicaretta.

“O prefeito Hildo do Candango nos incumbiu de trazer para Águas Lindas de Goiás as parcerias necessárias para a nossa juventude e temos trabalhado neste sentido. Este curso será disponibilizado em breve, logo após a finalização de mais esta parceria e será muito importante para aqueles que ingressam no mercado de trabalho ter uma maior organização de suas finanças”, afirmou Felipe Galdino.

A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Nacional de Juventude e do Banco Central do Brasil firmaram mais uma parceria para oferecer aos jovens aguaslindenses o curso de ‘Gestão de Finanças Pessoais’ com carga horária de 20 horas e com certificação feita pelo Banco Central do Brasil. O curso abrangerá os seguintes módulos: Nossa relação com o dinheiro; Orçamento Pessoal ou familiar; Crédito e endividamento; Consumo planejado e consciente; Poupança e Investimento; Prevenção e proteção; Consumo de serviços financeiros.

Em breve a superintendência da juventude informará a todos os locais das inscrições, o curso será totalmente educação à distância e os participantes terão que ter acesso pelo computador.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM