O secretário municipal da fazenda Nilson Serafim acompanhado de outros membros do Governo Municipal reuniu-se na tarde desta quarta-feira (08) no gabinete do vice-prefeito com a equipe técnica da Segplan para estudar a implantação de uma 2ª unidade do VapVupt no município.

Em recente encontro na capital goiana, o prefeito Hildo do Candango formalizou a intenção de implantar esta unidade no anexo da prefeitura com o titular da SEFPLAN, Joaquim Mesquita que determinou a tomada dos estudos.

Segundo o secretário da fazenda e planejamento Nilson Serafim a intenção é melhorar o atendimento ao usuário que precisa dos serviços. Outro ponto a ser observado é o atendimento a população que reside no lado contrario da BR que tem dificuldades de se deslocar até o Jardim Brasília onde se encontra a agência do Vapt Vupt.

“O percentual de aceitação dos atendimentos realizados pelo sistema implantado no Vapt Vupt chega a quase 90%, e é isto que queremos disponibilizar aos nossos cidadãos, comodidade, presteza e eficiência”, disse o secretário.

Nilson Serafim informou ainda que uma grande reestruturação esta sendo conduzida pela prefeitura de Águas Lindas. Na primeira etapa deste o processo é dar condições de trabalho para os servidores desempenharem suas funções, e para que isto ocorra o departamento de fiscalização deverá ser deslocado para outro local para atingir este objetivo.