A Prefeitura de Águas Lindas em parceria com o governo do estado de Goiás está promovendo nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), na Praça da Bíblia, localizada no Jardim Brasília, mais uma edição do programa Ação Cidadã.

No local são oferecidos serviços essenciais como: registro civil de nascimento, assistência jurídica, carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, passaporte do Idoso, passe livre do deficiente, fotografia, corte de cabelo, cartão Renda Cidadã, dentre outros.

A abertura dos trabalhos, na manhã desta quinta-feira contou com a presença de várias autoridades, entre estas, o prefeito Hildo do Candango, a primeira-dama e ex-secretária de Assistência Social Aleandra Sousa, o vice-prefeito Luiz Alberto, vereadores, secretários de governo estadual e municipal e milhares de pessoas da comunidade.

Segundo o prefeito Hildo a Ação Cidadã tem o objetivo de ampliar o acesso da população aos direitos sociais básicos. Hildo do Candango citou ainda a disposição do governador José Eliton em trazer para o município programas importantes que visam melhorar a qualidade de vida da coletividade.

“Para nós, é uma imensa satisfação poder firmar esta parceria com o nosso governador e oferecer à comunidade do município serviços importantes como os que estão sendo disponibilizados”, declarou Hildo.

A beneficiária do Programa Renda Cidadã, Maria dos Anjos Gomes, disse que estava satisfeita, pois, recebeu toda a orientação para confirmar seu benefício. “Graças a Deus vamos continuar recebendo essa ajuda que para minha família é muito importante”, desabafou a dona de casa.

Os atendimentos continuam nesta sexta-feira com toda a estrutura montada no local e mobilização dos servidores de vários segmentos da administração municipal e estadual.