Na manhã desta quinta-feira (14), a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), realizou a tradicional distribuição de brinquedos às crianças do município como parte da Campanha Show de Natal deste ano, na quadra de esporte da Escola Municipal Vereador Érico Souza Ferreira. O evento contou com a presença do prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, da primeira-dama, Aleandra Sousa, da vice-presidente da OVG, Fabrine Müller, de vereadores e representantes de segmentos sociais.

No evento foram distribuídos mais de cinco mil brinquedos, como bolas de vôlei e de futebol, estojo escolar, tablets e carrinhos. “Quando vejo a alegria no rosto de cada um aqui, me lembro das minhas filhas e da minha neta e da responsabilidade que temos em garantir o futuro destas crianças”, disse Hildo do Candango.

Em sua fala, Fabrine Müller enfatizou a atenção especial que o governo de Goiás está dando às crianças. “Somos do único estado que proporciona este momento importante para as crianças, pois a partir da garantia de suas cidadanias, as crianças reforçam os seus valores éticos, familiares, sociais e religiosos”, afirmou Fabrine.

A primeira-dama, Aleandra Sousa, agradeceu a presença das autoridades e destacou que “o governo e a OVG distribuem mais de um milhão de brinquedos nos 246 municípios goianos. Toda criança tem o direito de brincar e de ser feliz”.