A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás em parceria com o Sebrae, oferecem curso para empresários do município. O curso com duração de uma semana terá início no próximo dia 02 de maio.

A semana denominada como a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) visa estimular por meio de cursos e palestras as características de cada empreendedor, propiciando o desenvolvimento e a permanência no mercado nos dias atuais.

O atendimento durante a semana do MEI acontecerá o dia todo, das 08h às 17h na Agência Sebrae.

Outros cursos serão ministrados no período noturno, das 18h30 às 22h30 na Agência Sebrae de Águas Lindas de Goiás, no Jardim da Barragem II.

As inscrições são feitas na própria agência. Para mais informações ligue: (61) 3618-1374.

Foto: ASCOM

sebrae curso