Por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás entregará três quadras poliesportivas à comunidade estudantil das escolas municipais Jardim Querência, Med Guão e Jardim Barragem V. As obras estão em fase de conclusão e a inauguração das primeiras quadras deve ocorrer ainda neste mês.

De acordo com o prefeito Hildo do Candango, as quadras esportivas são de suma importância para o desenvolvimento sadio dos estudantes por meio das atividades esportivas que já são desenvolvidas nas escolas. Os estabelecimentos escolares também receberam reformas e construção de novas salas de aula.

“A recuperação das escolas do município com trabalhos de qualidade nos deixa felizes em contribuir com a melhoria de vida deste povo”, afirma o prefeito. Hildo ressalta ainda que “hoje estes moradores podem contemplar as obras que lutamos tanto para trazer. Foram muitos projetos e várias idas ao Ministério das Cidades para que pudéssemos conseguir estes benefícios”.