A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás em parceria com o Águas Lindas Shopping entregaram na tarde desta terça-feira (15) a Base Descentralizado do SAMU localizada as margens da BR 070.

O Prefeito Hildo do Candango agradeceu a diretoria do Shopping pela disponibilização do espaço que facilitará o atendimento a comunidade, além de melhorar o tempo de resposta aos atendimentos de urgência e emergência.

“Temos nos empenhado em buscar o melhor para a nossa população. Eu agradeço o empenho de cada integrante do SAMU, que tem realizado um importante trabalho na comunidade. Vocês são os nossos verdadeiros anjos da guarda”.

O vice-prefeito Luís Alberto também fez elogios a equipe do SAMU e parabenizou o secretário Eduardo Rangel pelo trabalho realizado na Secretaria de Saúde, “Você tem realizado um trabalho extraordinário na busca de recursos para a melhoria da nossa rede de assistência a saúde.” Disse Jiribita.

O Coordenador da equipe do SAMU Águas Lindas Alan Kardec agradeceu o apoio dado pelo Prefeito Hildo do Candango em virtude dos investimentos feitos na unidade. “Recentemente nós recebemos novos uniformes, agora inauguramos esta base novinha e a outra localizada no setor Águas Bonitas I será totalmente reformada. A nossa unidade tem obtido excelentes resultados no tempo de resposta aos atendimentos, do momento em que a central é acionada até o atendimento do usuário o tempo e de 8 minutos, considerado satisfatório”, disse Alan.

Também compareceram ao evento o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, os vereadores Zezito Moura, Aluísio da Artec, Anderson Teodoro e Maria Natália e o secretário de saúde Eduardo Rangel.