Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, do secretário de educação Silvério Correia e do deputado Distrital Juarezão entregaram a comunidade as novas instalações da Escola Municipal Padre Lúcio.

A unidade escolar passou por uma ampla reforma que aumentou a sua capacidade de atendimento para os alunos e também dando maiores condições de trabalho para servidores.

Foram construídas 03 novas salas de aula, guarita, refeitório coberto, dispensa, área de serviço, vestiário e mais 04 salas de apoio. A cozinha também foi totalmente reformada e vários reparos foram realizados em toda a estrutura.

O Prefeito Hildo do Candango agradeceu o empenho de toda a equipe que trabalha na unidade que tem como diretora a Professora Mirinha, “É com muita alegria que hoje inauguramos as novas instalações dessa escola, e eu queria agradecer a todos que trabalham em conjunto para que nossas metas sejam alcançadas, vocês fazem toda a diferença, pois com o trabalho e a determinação de cada um é que temos aos poucos transformado a educação em nosso município, nossas crianças merecem” falou Hildo.

O secretário de Educação Professor Silvério agradeceu aos pais da comunidade que sempre estão presentes. “Eu estou muito feliz por estar participando deste entrega, só quem trabalhou aqui antes poderá sentir a verdadeira transformação que a escola passou. Obrigado prefeito por investir, não só nessa escola mais em tantas outras espalhadas pelo município, transformando-as em um ambiente mais agradável melhorando assim a qualidade de ensino oferecida aos nossos alunos” disse Silvério.

O vereador Anderson Teodoro agradeceu o empenho do prefeito Hildo do Candango em atender as demandas do Setor Padre Lucio, “Em 2 anos e meio, o senhor atendeu uma reivindicação antiga que é a pavimentação da via que liga Águas Lindas ao Padre Lucio. Hoje o senhor entrega esta escola totalmente reformada e ampliada. Sei que nem tudo pode ser atendido de uma vez, mas creio que trabalhando juntos outras conquistas virão”, disse o vereador.

Também participaram do evento o Presidente da Câmara Municipal vereador. Evandro do rainha da Paz, os vereadores Zezito Moura, Anderson Teodoro,  Rogemberg Barbosa e Luís de Aquino, a diretora do trabalho, Maria Fábia, o subsecretario de educação Deusimar Macedo e o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita.