Na tarde desta quarta-feira (19), o Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, acompanhado do Secretario de Saúde, Eduardo Rangel, entregou a comunidade as novas instalações da Unidade Básica de Saúde – UBS Laranjeiras.

A UBS recebeu reformas para melhor atender a população. Agora conta com instalações de consultórios médicos, sala de expurgo, sala de vacinação, sala de odontologia e sala de nutrição.

A equipe coordenada pela enfermeira Cinara realiza atendimentos em clínica médica, odontologia, enfermagem e agentes comunitários de saúde.

O Prefeito Hildo do Candango destacou a importância da inauguração dessas novas instalações para a comunidade.

“É uma satisfação entregar as novas instalações desta UBS, pois me lembro da realidade difícil que unidade enfrentou em 2013. Agora a população tem de fato equipes e instalações necessárias para o seu funcionamento e que entregue o serviço de qualidade. Toda a instalação está de acordo com o padrão do Ministério da Saúde e da vigilância sanitária. A unidade recebeu móveis novos e conta com uma equipe qualificada para prestar o melhor atendimento à população”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes na ocasião o Secretário de Transporte, Vicente Manuel, o Secretario de Obras José Dinando, os vereadores Aluísio Natálio, Anderson da Modelle, Vanderlei Blá, J.Barros e o líder comunitário Zezito Moura, e os representantes do Conselho de Saúde, Deusimar e Roberto Alexandre.

“Toda vez que entregamos uma nova UBS nós sentimos a sensação de dever cumprido, afinal a saúde de fato é o nosso bem mais precioso”, disse o Secretário de Saúde.

Nas próximas semanas haverá a inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS de Águas Bonitas I e terão inicio as obras de construção das novas UBS em nosso município.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM