A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Saúde, iniciou as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim das Laranjeiras. O objetivo principal da obra é melhorar as condições de trabalho para a equipe e, consequentemente, trazer melhorias na qualidade do atendimento à comunidade.

A equipe está instalada provisoriamente na quadra B 03, casa 20, do Jardim das Laranjeiras, em um imóvel alugado pela administração municipal até o termino do serviço. O empreendimento recebeu o investimento de R$ 173,9 mil do Ministério da Saúde e a contrapartida do tesouro municipal de R$ 50 mil, e tem a previsão de término em 180 dias.

O secretário de Saúde, Eduardo Rangel, informou ainda que “as obras das UBS do Camping Club e do Jardim América IV estão adiantadas e seguem para sua conclusão, e a obra da UBS do bairro Águas Bonitas I será retomada nos próximos dias”. Segundo a coordenadora da unidade, a enfermeira Priscylla Oliveira, os atendimentos à comunidade estão acontecendo normalmente. “Já estamos instalados neste local, estamos fazendo os atendimentos e os trabalhos continuam”, disse a coordenadora.