O prefeito Hildo do Candango assinou na tarde desta quinta-feira (10) a Ordem de Serviço para o início imediato da segunda etapa das obras nos bairros Mansões Odisseia e Royal Park. Após a conclusão da instalação das galerias de águas pluviais e esgotamento sanitário, chegou a vez dos setores receberem o tão sonhado asfalto.

O evento contou com a presença da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, além de vereadores, secretários municipais e líderes comunitários.

Os dois bairros fazem parte do Complexo Camargo, e são alguns dos mais populosos da cidade. O Complexo contemplam ainda os Setores 03 ao 09, Quedas do Descoberto, Mansões Camargo e Jardim Querência que também já está em obras.

“Estamos trabalhando com dedicação e responsabilidade, porque sabemos o quanto estas obras são aguardadas pela população, e por isso tudo sairá conforme o prazo estabelecido no contrato. Apenas o Complexo Camargo vai beneficiar cerca de 130 mil pessoas”, disse o prefeito Hildo.

Segundo o prefeito, a transformação nestes bairros é total, porque são obras de infraestrutura completa com galerias de esgoto, águas pluviais e asfalto. “Pedimos a compreensão de todos os moradores, pois os transtornos são inevitáveis, porém as obras quando forem concluídas vai melhorar e muito a qualidade de vida das famílias”.

Hildo falou ainda que esta região está sendo uma das grandes beneficiadas na cidade, pois já foi construída uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que vai funcionar 24 horas, com atendimentos de urgência e emergência. Além disso, também já foi inaugurada uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Na área da educação, a Prefeitura está construindo uma Escola Municipal e em parceria com o Estado, uma escola estadual padrão Século XXI.

O intenso serviço de infraestrutura e saneamento básico na cidade tem deixado os moradores satisfeitos. O processo de pavimentação das ruas eleva a qualidade de vida da população, já que o esgoto será tratado, e o asfalto acaba com poeira e a lama. É um investimento que traz números significativos para a saúde pública.

O presidente da Associação de Moradores, Joaquim Luzimar, agradeceu ao prefeito Hildo por olhar com carinho pelo setor. “Obrigado a todos que trabalharam para trazer estas obras, estamos muito felizes com a chegada do asfalto, um sonho que se realiza”.

IMG_0131 IMG_0146 IMG_0159 IMG_0236 IMG_0288 IMG_0304 IMG_0382 IMG_0418