A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Obras intensificou os trabalhos de infraestrutura na região do Setor 09. Nesta última terça-feira (06) homens e máquinas estiveram na Avenida do Quartel da PM escavando ruas para complementar a rede de esgotamento sanitário.

Os bairros que receberam e ainda receberão esses serviços são: Complexo Camargo, Setores 03 ao 09, Jardim Querência, Quedas do Descoberto e Mansões Camargo. Todos receberão pavimentação asfáltica em suas ruas. Os Setores 04, 05 e 07 foram os primeiros a receber o asfalto e já passam por este processo.

Em virtude do intenso serviço de saneamento básico executados pelo prefeito Hildo do Candango em dezenas de bairros de Águas Lindas de Goiás, os moradores se dizem satisfeitos. Os setores, após receberem galerias de águas pluviais e esgotamento sanitário, irão receber recapeamento asfáltico, construção de meios-fios e calçadas.

O prefeito trabalha a todo vapor para concluir os trabalhos de infraestrutura e continuar a implantação da malha asfáltica no Setor 09 e em toda aquela região.

“Nós estamos muito felizes com as obras, é um sonho antigo dos moradores e uma luta da nossa administração. A cada trabalho que realizamos, temos uma nova sensação de dever cumprido. A urbanização em vários bairros da cidade, com asfalto e rede de abastecimento de água e esgoto, estão sendo executadas. Os trabalhos devem melhorar sensivelmente a condição de vida dos moradores”, disse o prefeito Hildo do Candango.

“Estamos tendo todo o cuidado necessário no que se refere à fiscalização da execução destes trabalhos, ao lado do nosso prefeito que não se cansa de trabalhar em prol desta comunidade”, declarou o secretário de obras Dinando.