A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação tem transformado as escolas do município em escolas de qualidade, reformadas e com acabamento de primeira, tudo para levar mais conforto aos alunos.

Foram 17 escolas reformadas e 143 novas salas de aula construídas, todas em fase de conclusão, com destaque para as escolas municipais Senador Emival Caiado e Vicente de Paula localizado respectivamente nos setores Jardim Paraíso e Águas Lindas II.

As escolas foram ampliadas para atender a demanda do ensino fundamental nesses bairros e além das novas instalações receberam projetos arquitetônicos para atender as necessidades de cada unidade.

“Temos realizado obras de grande porte em nosso município e eu fico muito feliz em ver a transformação que estamos fazendo na rede municipal de ensino. É gratificante ver o quanto essas obras irão beneficiar a qualidade do ensino oferecido a nossas crianças” disse Hildo do Candango.