A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Obras está direcionando as equipes de limpeza pública para os setores Coimbra e Laranjeiras. Os trabalhos consistem na limpeza e roçagem de lotes vazios e logradouros como praças, ruas e avenidas.

O secretário Municipal de Obras, José Dinando, informou que os trabalhos permanecerão nesta região até que todas as demandas sejam concluídos pelas equipes. Em seguida, homens e máquinas serão deslocados para outras regiões da cidade.

Vários bairros da cidade estão sendo atendidos com ações de roçagem, principalmente após o período chuvoso. Além da limpeza, outros trabalhadores da Secretaria de Obras continuam realizando a recuperação asfáltica e coleta normal de lixo.  Os trabalhos fazem parte da Operação Cidade Limpa, realizada pelo município.