A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está desenvolvendo várias obras no Complexo Jardim Guaíra, que compreende vários bairros adjacentes.  As ruas que serão asfaltadas já estão passando pelas etapas de patrolamento, cascalhamento e construção do esgotamento sanitário. As máquinas trabalham no Guaíra I e II, Jardim Vitória, Sol Nascente, Setor de Chácaras, Gleba, Portal da Barragem e Jardim das Oliveiras.

“Quero aqui externar meus agradecimentos ao prefeito Hildo Do Candango e ao secretário de Obras, Dinando, por atender meu requerimento solicitando o patrolamento, cascalhamento e recolhimento de entulhos das ruas dos deste Complexo”, disse o vereador e líder comunitário do Guaíra, Vanderley Blá.

A Prefeitura pede a compreensão dos moradores pelos eventuais transtornos durante os trabalhos nos canteiros de obras. A expectativa é de que as obras em todos os setores daquele complexo sejam concluídas em breve. O Guaíra já foi comtemplado com vários benefícios da administração atual.