Neste sábado (02), a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a 1ª edição do evento Águas Lindas Fitness no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no Setor 11. Segundo os organizadores da Secretaria de Esporte, mais de cinco mil pessoas prestigiaram o evento, lotando a Praça do CEU e participando das modalidades esportivas e das atividades da modalidade fitness, como a dança de zumba, step e hip hop.

O prefeito Hildo do Candango enalteceu o trabalho desempenhado pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer em promover uma ação desta magnitude. “A equipe conduzida pelo secretário professor Ulisses está de parabéns pela organização desta primeira edição do Águas Lindas Fitness. A pratica de esporte é muito importante para o desenvolvimento físico e mental de nossa gente”, disse o prefeito.

O secretário de Esporte e Lazer, professor Ulisses, estava radiante pelo sucesso do evento. “A receptividade por parte da população foi muito grande e nos deixa felizes e na certeza de que estamos no caminho certo para desenvolver a prática de esportes que beneficiam a saúde de todos”, disse Ulisses.

Durante todo o dia, foram oferecidas atividades de modalidades esportivas, como futsal, atletismo, vôlei, basquete, jiu-jitsu, capoeira e embaixadinhas. E na modalidade fitness, os participantes receberam aulas de zumba, step e hip hop. O evento contou ainda com atrações para a 3ª idade, brinquedos infláveis, premiações para todas as modalidades, apresentações de esportes radicais de skate, entre outros.