Representando o prefeito Hildo do Candango, o Secretário de Finanças Aderson da Modele participou na manhã desta quarta-feira (16) de uma confraternização com o grupo da terceira idade na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Águas Lindas II. O evento contou ainda com a participação do secretário de saúde Eduardo Rangel, do vereador Giovanne Machado e da coordenadora da unidade Maria Auzenir.

Os idosos participaram da troca de presentes e no final foi realizado sorteio de brindes.

Em sua fala o secretário de finanças agradeceu a participação da comunidade nas ações propostas e falou dos trabalhos desenvolvidos no setor. “ é gratificante ver a participação assídua da comunidade nos eventos realizados no município. O prefeito Hildo, tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida no setor, além desta UBS uma UPA já esta em fase de acabamento, temos também uma moderna escola municipal com 18 salas de aulas e uma escola estadual padrão século XXI , além de asfalto e saneamento básico por toda esta região”, disse o secretário.

A coordenadora da unidade informou que o grupo composto por cerca de trinta pessoas tem monitoramento constante e pratica diversas atividades físicas e interativas ao longo do ano, além de contar com palestras e acompanhamento de médicos, enfermeiros, nutricionistas, Agente de Saúde e outros.