Grandes equipes e máquinas da secretaria municipal de obras estão realizando a limpeza nas vias principais e entre os bairros de Águas Lindas de Goiás. As equipes são compostas por grupos de aproximadamente 21 homens, fazendo a varredura e a roçagem rente aos meios fios, o recolhimento de entulho, recuperação asfáltica e limpeza nas bocas de lobo.

A operação de limpeza é realizada todos os dias na cidade em diferentes pontos. Hoje as equipes estavam trabalhando na via principal, próximo ao Hospital Regional Bom Jesus e seguirão pela marginal até a empresa de transportes UTB e também no setor Village, próximo a Escola municipal MED-Guão.

Além de manter a cidade limpa e organizada, o serviço visa trazer mais conforto e visibilidade aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias da cidade.

O prefeito Hildo ressalta a importância da conscientização da comunidade em cooperar, auxiliando e procurando manter a cidade sempre limpa.

“Com as equipes de limpeza e a coleta regular de lixo, o cidadão com certeza se sente mais motivado em manter a cidade limpa, evitando jogar sujeiras nas ruas. Estas são ações simples que fazem toda a diferença, com a cooperação de todos a cidade ficará cada vez melhor e mais bonita .” Diz o Prefeito Hildo.