A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando as obras de acabamento no Hospital Regional de Águas Lindas – HUGO 9. Os dutos de ar condicionados estão quase prontos e até o final de agosto já estarão todos colocados, o piso de paviflex está sendo colocado a partir da recepção principal do hospital e a instalação do forro também já esta bem adiantada.

O prefeito Hildo do Candango faz visitas periódicas à obra e confere pessoalmente o andamento dos trabalhos. “A construção do Hospital Regional é uma das prioridades para a cidade de Águas Lindas. A conclusão desta obra contribuirá para melhorar o acesso à saúde e a qualidade de vida da população”, afirma Hildo.

Após a inauguração, o Hospital Regional de Águas Lindas atenderá mais de 200 mil habitantes. O HUGO 9 contará com um pronto-socorro, 30 leitos de UTI, sendo 10 para adultos, 10 pediátricos e 10 neonatal, oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, totalizando 137 leitos.