A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está finalizando os trabalhos de fechamento do buraco conhecido como “vala da morte”, localizado no bairro Águas Lindas II, ao longo percurso da avenida que dá acesso ao município de Santo Antônio do Descoberto (GO-547).

“Estamos finalizando uma antiga reivindicação dos moradores do bairro de Águas Lindas II, que era o fechamento da “vala da morte” e o fim do alagamento nas proximidades do comércio do Milton. Isso nos deixa feliz, por estarmos cumprindo mais uma promessa ao nosso povo e que agora virou realidade”, disse o prefeito Hildo do Candango.

O bairro Águas Lindas II e adjacências já receberam obras de saneamento básico, asfalto e outros benefícios que melhoram a qualidade de vida da população. A moradora do bairro Edilene Alves diz que está satisfeita com a urbanização de seu bairro. “Moro em Águas Lindas há 21 anos e eu imaginava que nunca veria meu bairro todo asfaltado”, afirmou Edilene Alves.