Para combater o mosquito Aedes aegypti e também para manter a cidade mais limpa e organizada, a Prefeitura de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza diariamente a limpeza de vários bairros.

Com equipes de roçagem, recuperação asfáltica e para recolhimento de lixo e entulho, a Prefeitura trabalha para atender toda cidade.

Segundo informações da Secretaria de Obras, é feito um cronograma inicial dos bairros que têm prioridade e assim as equipes atendem várias solicitações da comunidade.

Nos últimos dias, equipes fizeram a limpeza no Jardim Brasília, Mansões Águas Lindas, Mansões Olinda, Jardim Querência e Mansões Pôr do Sol.

A Secretaria informa ainda que até o próximo sábado, dia 30, as equipes atenderão o Jardim Pérola e o setor Coimbra, fazendo além da limpeza o encascalhamento das ruas.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

IMG_1926 IMG_1964