A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realiza diariamente a recuperação asfáltica de ruas e avenidas da cidade.

É feito um cronograma dos pontos mais críticos, nesta semana, as equipes foram a recuperação na Vila Esperança, no Setor 11. Segundo o secretário de Obras, Dinando, a determinação é que todos os locais sejam atendidos.

“Nós trabalhamos com uma agenda semanal, e todos os dias, nossas equipes são enviadas para os locais pré-estabelecidos. Nosso objetivo é que toda cidade esteja bonita e bem cuidada. O prefeito Hildo do Candango está sempre atento a estas demandas, e solicita que sejam feitas com a maior celeridade e responsabilidade”, concluiu o secretário.

Além da operação de recuperação asfáltica, a Secretaria de Obras também realiza a limpeza das vias, e de lotes baldios, bem como a roçagem dos canteiros próximos às avenidas.