A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando os serviços de limpeza das bocas de lobo, pintura de meio fio e retirada de entulho no bairro Jardim Brasília, nesta sexta-feira (14). As equipes da Secretaria de Obras também fizeram os trabalhos de retirada de entulho e de manutenção do cemitério no bairro Jardim Guaíra.

Os bairros Jardim Paraíso, Coimbra e os Setores 10,11 e 12 receberam a equipe com os tratores que realizaram o serviço de roçagem. Nesta sexta-feira, as equipes da Secretaria de Obras também executaram o serviço de limpeza das ruas nos bairros Jardim Barragem 2, 3 e 4, e na Avenida JK, devido ao excesso de terra no asfalto.