Em reunião com representantes das equipes, realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), ficou acertada a realização de duas importantes competições de futebol amador do município: a Copa dos Servidores, que envolve vários departamentos da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e a participação da PM, SAMU e Corpo de Bombeiros, e a Copa Marcelo Fontes, que envolverá várias escolinhas de futebol da categoria de base do município.

Segundo o secretário de Esportes, Professor Ulisses Leal, as competições tem como principal objetivo promover a prática de esportes no município e a integração das equipes. “Temos que impulsionar a prática esportiva como forma de desenvolver a cidadania e os cuidados com a saúde”, disse o secretário.

O início da Copa Marcelo Fontes está previsto para o dia 04 de novembro, com a participação de 12 equipes, em que cada escolinha tem categorias diferentes, como Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. E nesta sexta-feira (27), será realizada a definição da tabela da competição com o sorteio das 16 equipes que participarão da Copa dos Servidores. Os jogos acontecerão nos campos do Gol de Ouro e no Resenha Futebol Club.