Na noite desta quinta-feira (09), o campo society Gol de Ouro, localizado às margens da BR-070, foi palco dos jogos da primeira rodada da 9ª Copa dos Servidores, organizada pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Esporte e Lazer. O resultado dos jogos foi: Prefeitura 5 x 1 Secretaria de Comunicação; ED. João Elísio 1 X 4 Secretaria de Agricultura; ED. Transporte 1 x 2 Fórum; Secretaria de Obras 3 X 4 Assistência Social.

O secretário da Pasta, Professor Ulisses Leal, destacou que a competição tem apresentado jogos muito disputados mostrando o empenho de cada equipe. O secretário de Esporte e Lazer também informou que haverá um rodizio nos campos para a próxima rodada. Os times que jogaram no Resenha da bola nesta rodada jogarão no Gol de Ouro na segunda rodada e vice-versa.

“Na noite de ontem, encerramos a primeira rodada da Copa dos Servidores com três jogos muito disputados e com muitos gols, o que demonstra o empenho de cada equipe em fazer um bom campeonato. Estamos satisfeitos com o trabalho, não tendo registrado nenhuma grande intercorrência de indisciplina”, disse o secretário Ulisses.