Na noite desta segunda-feira (11), a quadra coberta da Escola Municipal Vereador Érico Souza Ferreira sediou a cerimonia de formatura dos alunos do 5º ano e da Etapa II das Escolas Municipais Luiza Tereza, Maria Machado e Maristela Regina. O evento contou com a presença secretário de Educação, Deusimar Macedo, do diretor pedagógico da Secretaria de Educação, Francisco de Assis, e da diretora de Educação Infantil, professora Andréia.

Na oportunidade, o secretário de Educação, Deusimar Macedo, enalteceu a participação dos pais e responsáveis no processo educacional e na garantia de um bom futuro para as crianças. “É uma emoção grandiosa estar vivenciando este momento de formação dos alunos, o primeiro de muitos que acontecerão na vida deles. Com o apoio dos pais e o auxílio na educação deles, teremos grandes profissionais, como médicos, advogados, entre outras profissões. É uma preparação para a vida toda”, disse o secretário.

O diretor pedagógico Francisco de Assis, elogiou os profissionais que compõe a rede municipal de ensino pelo grandioso trabalho realizado no ano de 2017, superando as dificuldades e ofertando educação de qualidade aos alunos. “Todos os professores, coordenadores pedagógicos e todas as equipes que atuam nas escolas se superaram. Os resultados aferidos demonstram que estamos no caminho certo e vamos colocar o sistema educacional de Águas Lindas de Goiás entre os melhores do Brasil”, disse Francisco.