A Prefeitura de Águas Lindas tem realizado obras por toda a cidade, o Setor I e Jardins Pérola I e II já receberam as obras de construção de galerias de águas pluviais, rede de captação de esgoto e também rebaixamento de água.

Enquanto o processo de pavimentação asfáltica não é iniciado, a Prefeitura está fazendo vários serviços como terraplanagem e compactação das vias que vão receber o asfalto em breve. A secretaria de obras designou aos setores patrolas, compactadores e caminhões.

O prefeito Hildo falou sobre a importância da ação para a comunidade. “Pedimos aos moradores que tenham um pouco mais de paciência, pois as obras serão retomadas e concluídas. Nós estamos trabalhando para que toda cidade receba estes e mais benefícios.” Disse Hildo.