Por meio de sua Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Águas Lindas está desenvolvendo seus trabalhos em diversos locais da cidade. Nesta quarta-feira (24), os maquinários estiveram recuperando ruas no Jardim Barragem II. De acordo com o secretário José Fernandes Dinando, naquela região também será feita a remoção de entulhos e pedregulhos nas vias, a limpeza de lotes e de outros logradouros.

O secretário informou ainda que a Secretaria de Obras trabalha incessantemente para proporcionar mais comodidade e segurança à população, inclusive com a recuperação e manutenção da iluminação pública. O Jardim Barragem II é dos bairros mais populosos da cidade e já recebeu inúmeros benefícios nesta gestão, inclusive a construção de uma moderna Unidade Básica de Saúde com capacidade para atender toda a população daquela região.